24/05/2023 às 20h55min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h02min

Suspeito de integrar facção é preso por morte de casal e mais 2

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/suspeito-de-integrar-faccao-e-preso-por-morte-de-casal-e-mais-2/176343

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta (24), em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá), suspeito de estar envolvido na morte de quatro pessoas, sendo um casal em Matupá e dois homens em Peixoto, no Norte do estado.

A equipe da Delegacia de Peixoto procurava pelo autor dos crimes há alguns dias e nesta quarta-feira ele foi localizado em um garimpo, a 40 quilômetros da cidade.


Segundo a Polícia Civil, o jovem integra uma facção criminosa e tinha mandados de prisão preventiva em aberto pelos homicídios de Walakis Orti da Silva, 25 anos, e Eduardo dos Santos Silva, 28 anos. As vítimas foram mortas a tiros na noite de 1º de abril, em uma residência em frente a um campo de futebol no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo.

Conforme a apuração, o suspeito é investigado por outros dois assassinatos ocorridos em Matupá, no dia 26 de abril. O casal Adrian César da Silva Rodrigues, 21 anos, e Lays Teixeira Cristina Marinho, 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa quando, aparentemente, estavam saindo do imóvel.

Após o cumprimento dos dois mandados de prisão, o investigado será encaminhando ao centro de detenção de Peixoto de Azevedo, onde ficará à disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.