10/11/2023 às 21h00min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h01min

AL exonera assessor parlamentar suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos

A Assembleia Legislava exonerou o servidor E.M.C., de 40 anos, que era lotado no gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), assim que os gestores foram informados sobre a denúncia de crime de estupro de vulnerável. Foragido, ele é suspeito de abuso sexual contra a sobrinha de três anos.“É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes. A Mesa Diretora...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/al-exonera-assessor-parlamentar-suspeito-de-estuprar-sobrinha-de-3-anos/184231

A Assembleia Legislava exonerou o servidor E.M.C., de 40 anos, que era lotado no gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), assim que os gestores foram informados sobre a denúncia de crime de estupro de vulnerável. Foragido, ele é suspeito de abuso sexual contra a sobrinha de três anos.
“É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso acompanhará o trabalho das autoridades competentes e confia que todas as penalidades serão devidamente aplicadas, caso a acusação seja comprovada”, diz nota divulgada nesta sexta-feira (10).

O assessor parlamentar mantém nas redes sociais fotos com a esposa, com Juca do Guaraná e outros políticos. Já concorreu a vereador pelo Solidariedade, em Nobres, mas não foi eleito.
O caso veio à tona em entrevista da delegada Ana Cristina Feldner ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real. Segundo ela, a mãe já estava desconfiada do tio da menina e, por isso, pediu que os avós não o deixassem se aproximar dela.
Nessa quinta-feira (09), a criança foi deixada na casa dos avós maternos enquanto os pais trabalhavam. Então, o tio teria aproveitado para cometer o estupro.
À noite, a menina reclamou de dores partes íntimas, que apresentavam ferimentos. A criança recebeu atendimento em UPA.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher e está sob investigação. E.M.C. fugiu e ainda não foi localizado. "INACEITÁVEL" AL exonera assessor parlamentar suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos Assessor suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é exonerado da AL E.M.C. não foi localizado pela Polícia Civil, que investiga o caso após denúncia feita pela mãe da criança

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/al-exonera-assessor-parlamentar-suspeito-de-estuprar-sobrinha-de-3-anos/184231


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.