02/03/2024 às 21h35min - Atualizada em 02/03/2024 às 21h35min

Acusado de agressão, Servidor da Prefeitura de Leverger, divulga vídeo e comprova ter sido agredido por mãe de pré-candidata. Ela ataca novamente!

Da redação

Na manha desta sexta-feira (01/03) a mãe de Tayane de Castro - pré-candidata à Prefeitura de Leverger pelo União Brasil - agrediu fisicamente e verbalmente o Servidor público Luciano Ribeiro.

Após os fatos ela teria o acusado de tê-la agredido, porém o jovem divulgou um vídeo gravado pelo celular em que aparece nitidamente as imagens de Luciana Araújo, indo pra cima dele e agredindo com vários tapas. No vídeo é possível ouvir e ver a agressora proferindo xingamentos contra o servidor chamando-o de “viado”, e em seguida indo em direção dele e o agredindo fisicamente.


À reportagem, o servidor relatou que na quinta-feira (29/02) ele teria postado em suas redes sociais críticas à gestão do ex-prefeito Valdir Castro Filho, o Valdirzinho. A agressora que é sogra do ex-prefeito teria tomado as dores e postou no Instagram o seguinte texto:
“tem um cachorrinho com mistura de porquinho de nome LUPI. O mais novo integrante do gabinete, faz tudo, lambe, deita, fica parado, cheira toba, faz tudo, só oferecer algo”.

O Servidor Luciano, cujo apelido é Lupi, explicou que quando tomou conhecimento das injúrias e difamações foi até o estabelecimento comercial da agressora para dizer que iria processa-la e que neste momento ela o chamou de viado e foi pra cima dele o agredindo.

Luciana Araujo ao que parece gosta de um barraco e de agredir as pessoas, pois conforme já divulgou o Mato Grosso em Foco https://matogrossoemfoco.com.br/noticia/2247/mae-de-pre-candidata-a-prefeitura-de-leverger-ofende-e-sai-nas-vias-de-fato-com-funcionarias-da-filha em outubro passado, Luciana Araújo agrediu fisicamente funcionárias de uma loja da Cacau Show que fica na cidade; fato intrigante é que a patroa das funcionárias é justamente a filha da agressora.

Tayane Andrade, filha da agressora, por sua vez, tenta viabilizar candidatura à Prefeitura, mas parece não ter decolado, pois pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo RD News (https://www.rdnews.com.br/eleicoes-2024/francieli-impoe-vantagem-elastica-de-52-tayane-so-tem-8-confira-numeros/189313 ) mostra que ela tem apenas 8% das intenções de voto contra 52% da atual Prefeita Francieli Magalhães.

Luciana Araujo, além de parecer não se importar com a pré-campanha da filha, pois sempre se envolve em escândalos, tem ainda histórico polêmico e ficha policial, ocorre que além de ser sogra do ex-Prefeito Valdirzinho, ela foi Secretária de Gestão da Prefeitura, na mesma época em que a sua filha e esposa do Ex-Prefeito, Tayane de Castro, foi Secretária de Assistência Social.

Durante a gestão deles a  Prefeitura de Santo Antônio de Leverger chegou a ter sofrido busca e apreensão devido denúncia do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Mato Grosso de que Valdirzinho estaria utilizando a Prefeitura para quitar dívidas da família com dinheiro Público, conforme divulgou a época o Portal G1 da Globo (https://g1.globo.com/google/amp/mt/mato-grosso/noticia/2020/09/25/prefeito-e-alvo-de-operacao-suspeito-de-quitar-dividas-da-familia-com-dinheiro-publico-em-mt.ghtml) durante a operação policial,  os policiais foram na residência de Luciana e a conduziram até a secretaria de gestão para Procedimento de busca de documentos que provariam os supostos ilícitos.

Quanto as agressões sofridas, o servidor Luciano Ribeiro afirma: “eu fui tomar satisfação sobre as injúrias que ela postou e fui agredido, em nenhum momento levantei às mãos pra ela, apenas me defendi dos tapas e empurrões tentando segurar as mãos dela. Tem testemunhas que comprovam. Já tomei as medidas policiais, fiz exame de corpo de delito, contratei Advogado e tomaremos as medidas judiciais. Estou muito indignado, pois além de eu ter sido a verdadeira vítima das agressões, injúrias e difamação, ela e sua família estão faltando com respeito querendo inverter os fatos pra tentarem algum benefício político”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.