28/05/2024 às 21h58min - Atualizada em 29/05/2024 às 00h01min

Morre sargento da PM baleado na cabeça em frente à UPA; Corporação lamenta

O 1º sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, 47, morreu na noite desta terça-feira (28), horas após ser baleado na cabeça nas imediações da UPA Morada do Ouro. O policial chegou a ser imediatamente socorrido após o atentado e levado por populares para a UPA, sendo posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.Por meio de nota, o...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/cidades/morre-sargento-da-pm-baleado-na-cabeca-em-frente-a-upa-corporacao-lamenta/193756

O 1º sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, 47, morreu na noite desta terça-feira (28), horas após ser baleado na cabeça nas imediações da UPA Morada do Ouro. O policial chegou a ser imediatamente socorrido após o atentado e levado por populares para a UPA, sendo posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

Reprodução


O sargeno PM Odenil Alves Pedroso, alvejado na cabeça na tarde desta terça-feira (28), em Cuiabá

Odenil foi baleado em plena luz do dia, em uma lanchonete em frente à unidade de saúde. Uma câmera de segurança registrou o atentado. suspeito se aproximou do PM de motocicleta, efetuou os disparos e fugiu loco em seguida, levando consigo a arma do sargento.
A suspeita é de que o crime seja uma retaliação pela morte de Micael Oliveira Medeiros, vulgo Satã, durante confronto com a Força Tática no último domingo (26), no bairro Jardim Vitóri, em Cuiabá. 
Em resposta, o comandanta-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, mobilizou a tropa e as forças especiais e  determinou uma "caçada sem precedentes" ao criminoso e demais envolvidos no homicídio. As buscas começaram já no início da noite.
"Toda a tropa especializada, Bope, Rotam, Força Tática e todos os policiais ordinários estarão empregados para caçarmos e identificarmos os autores dessa covardia. Conte com a PM e pode confiar que a resposta será dada à altura", afirmou o comandante. LUTO NA CASERNA Morre sargento da PM baleado na cabeça em frente à UPA; Corporação lamenta Morre PM baleado na cabeça em frente à UPA; Corporação lamenta Sargento Odenil Alves foi socorrido e encaminhado para cirurgia, mas não resistiu ao ferimento

Fonte: https://www.rdnews.com.br/cidades/morre-sargento-da-pm-baleado-na-cabeca-em-frente-a-upa-corporacao-lamenta/193756


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.