13/06/2024 às 21h00min - Atualizada em 14/06/2024 às 00h01min

Cuiabá cai para o Cruzeiro no Mineirão e segue no Z4 do Brasileirão

O Cruzeiro fez valer o mando de casa e venceu o Cuiabá no placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Pereira e Rafael Silva marcaram para a Raposa, enquanto Isidro Pitta descontou para os visitantes.Com o resultado, o Cuiabá segue na luta contra a zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª colocação, com quatro pontos. O time de Minas somou 13 pontos e subiu...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-cai-para-o-cruzeiro-no-mineirao-e-segue-no-z4-do-brasileirao/194530

O Cruzeiro fez valer o mando de casa e venceu o Cuiabá no placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Pereira e Rafael Silva marcaram para a Raposa, enquanto Isidro Pitta descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Cuiabá segue na luta contra a zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª colocação, com quatro pontos. O time de Minas somou 13 pontos e subiu para a 6ª posição na tabela.

AssCom Dourado

O jogo
Cruzeiro e Cuiabá fizeram um primeiro tempo morno no estádio do Mineirão. A equipe mineira teve mais volume de jogo, mas não conseguiu avançar na forte defesa dos visitantes. O Cuiabá, por sua vez, iniciou o jogo com o objetivo de defender e conseguir um possível contra-ataque, mas não teve sucesso.
A primeira grande oportunidade no jogo veio aos 27 minutos, quando Barreal apostou em um chute à queima-roupa defendido por Walter. Por outro lado,  Clayson teve uma ótima chance para abrir o marcador no Mineirão, mas chutou para fora ao ficar cara a cara com o goleiro Anderson.
Apesar das dificuldades, o Cruzeiro achou o caminho do gol nos acréscimos da etapa inicial. William fez um cruzamento na medida para Matheus Pereira empurrar firme de cabeça nas redes de Walter.
O jogo ficou mais movimentado no segundo tempo. Aos 16, o Cuiabá ganhou um pênalti a seu favor após Clayson ser derrubado por Zé Ivaldo na área. Na cobrança, Isidro Pitta chamou a responsabilidade e mandou no canto direito de Anderson, que caiu para o lado oposto.
Sem muito tempo para comemorar o empate, o Dourado logo ficou atrás no placar novamente. Aos 21, Rafael Silva balançou as redes e encaminhou a vitória da Raposa no confronto.

AssCom Dourado

Adeus invencibilidade
Além da vitória, o Cuiabá buscava manter o bom retrospecto diante do Cruzeiro, que terminou nesta noite. O time do Mato Grosso nunca havia perdido para a Raposa na história dos confrontos. Até então, eram quatro jogos, com duas vitórias da equipe cuiabana e dois empates. O Dourado também jamais foi vazado pelos mineiros.
Agenda
Cuiabá e Cruzeiro voltam a campo já no próximo domingo (16), às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. O Dourado recebe o Fortaleza, na Arena Pantanal, enquanto a Raposa visita o Vasco, no São Januário, no Rio de Janeiro. OUTRO TROPEÇO Cuiabá cai para o Cruzeiro no Mineirão e segue no Z4 do Brasileirão Cuiabá perde para o Cruzeiro no Mineirão e segue no Z4 do Brasileirão Com o resultado, o Dourado segue na luta contra a zona de rebaixamento, onde ocupa a 19ª colocação

Fonte: https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-cai-para-o-cruzeiro-no-mineirao-e-segue-no-z4-do-brasileirao/194530


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.