28/06/2024 às 21h04min - Atualizada em 29/06/2024 às 00h01min

De volta às origens

Neri Geller, que perdeu o cobiçado cargo federal de secretário nacional de Política Agrícola do MAPA, depois do escândalo em que se transformou um leilão de compra de arroz importado, tentou se aproximar do presidente da Câmara, seu colega do PP Arthur Lira, buscando desgastar o Governo Lula.Mas não obteve êxito.Desempregado em Brasília, Neri está de volta às origens. Retoma a lida em sua propriedade rural em...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/de-volta-as-origens/195339


Neri Geller, que perdeu o cobiçado cargo federal de secretário nacional de Política Agrícola do MAPA, depois do escândalo em que se transformou um leilão de compra de arroz importado, tentou se aproximar do presidente da Câmara, seu colega do PP Arthur Lira, buscando desgastar o Governo Lula.
Mas não obteve êxito.

Desempregado em Brasília, Neri está de volta às origens. Retoma a lida em sua propriedade rural em Lucas do Rio Verde junto com o filho Marcelo Geller, pivô de suas duas quedas, naquela que começou em 2022 e resultou na cassação do mandato de deputado federal por abuso de poder econômico e agora em meio ao escândalo do leilão anulado por Lula, que o classificou de falcatrua.
Pelo visto, Neri, que entrou na lista de grandes agricultores de MT, agora só sairá da roça em 2026, possivelmente para disputar de novo cadeira de deputado federal. NERI GELLER De volta às origens De volta às origens

Fonte: https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/de-volta-as-origens/195339


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.