09/07/2024 às 21h15min - Atualizada em 10/07/2024 às 00h01min

O deputado que faz questão de mostrar que anda armado

Deputado Rafael Ranalli, com pistola na cintura, posa para fotografia no gabinete na AL ao lado de Otoniel PintoO suplente que virou deputado estadual por alguns dias, bolsonarista Rafael Ranalli, é daqueles que, mesmo se tornando político, fazem questão de mostrar publicamente que não desgruda de sua arma.E encontrou um cenário propício para expor uma pistola na cintura. No gabinete do titular Elizeu Nascimento, a quem o substitui na...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/o-deputado-que-faz-questao-de-mostrar-que-anda-armado/195843


Deputado Rafael Ranalli, com pistola na cintura, posa para fotografia no gabinete na AL ao lado de Otoniel Pinto

O suplente que virou deputado estadual por alguns dias, bolsonarista Rafael Ranalli, é daqueles que, mesmo se tornando político, fazem questão de mostrar publicamente que não desgruda de sua arma.
E encontrou um cenário propício para expor uma pistola na cintura. No gabinete do titular Elizeu Nascimento, a quem o substitui na Assembleia, uma parede foi "decorada" com fotografia de Bolsonaro e do próprio Elizeu numa ação policial impondo uma arma.
Ali de frente, Ranalli posou para fotografia nesta terça ao lado do tenente-coronel PM Otoniel Gonçalves Pinto, denunciado pelo MPE por reagir a um roubo e matar um assaltante, depois que o bandido manteve sua família refém.
Ranalli, que está em pré-campanha a vereador por Cuiabá pelo PL, fez questão de deixar à mostra a arma na cintura. Sobre o amigo que o visitou, o deputado-policial diz que Otoniel está sendo punido injustamente por causa do que chama de "inversão de valores" e destaca ter compromisso com a luta da classe dos agentes de segurança. ESTILO O deputado que faz questão de mostrar que anda armado O deputado que faz questão de mostrar que anda armado

Fonte: https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/o-deputado-que-faz-questao-de-mostrar-que-anda-armado/195843


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.