Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
09/04/2023 às 22h31min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h01min

Corpos são encontrados nos escombros de prédio que desabou em Marselha

Socorristas continuam trabalhando para buscar desaparecidos nos escombros. Dois edifícios desmoronaram na madrugada deste domingo (9).

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/04/09/corpos-sao-encontrados-nos-escombros-de-predio-que-desabou-em-marselha.ghtml


Socorristas continuam trabalhando para buscar desaparecidos nos escombros. Dois edifícios desmoronaram na madrugada deste domingo (9). Equipes de resgate trabalham no local onde um prédio desabou na cidade portuária de Marselha, no sul da França
Nicolas Tucat / AFP Photo
Dois corpos foram encontrados nos escombros de um edifício que desabou na cidade francesa de Marselha, anunciou o corpo de bombeiros na madrugada desta segunda-feira (10) – noite de domingo (9) no Brasil.

"Dadas as dificuldades particulares da intervenção, a remoção levará tempo", informaram os bombeiros, ao confirmarem informações da imprensa local. "A autoridade judicial procederá à identificação" das vítimas.
A descoberta dos corpos ocorreu quase 24 horas depois da explosão que causou o desabamento do prédio, de quatro andares, localizado no centro da segunda cidade mais populosa da França.
Um oficial informou na noite deste domingo que os socorristas buscavam oito desaparecidos. "A tristeza e a dor são grandes nesta noite", expressou o prefeito da cidade portuária, Benoît Payan.
"Todos os serviços da cidade, juntamente com os serviços do Estado, continuam totalmente comprometidos com o prosseguimento das buscas."
VÍDEOS: mais assistidos do g1

do G1



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/04/09/corpos-sao-encontrados-nos-escombros-de-predio-que-desabou-em-marselha.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.