Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
13/04/2023 às 19h50min - Atualizada em 14/04/2023 às 16h55min

Homem invade escola, faz ameaças e tem pés amarrados por populares

https://www.rdnews.com.br/policia/homem-invade-escola-faz-ameacas-e-tem-pes-amarrados-por-populares/174643

Um homem foi preso após causar tumulto na Escola Estadual Cecília Meireles, no bairro Cidade Alta, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). A situação ocorreu na tarde desta quinta-feira (13) e a Polícia Militar encontrou o suspeito com pés amarrados e sem camisa.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou dentro da escola e começou a gritar que “algo muito ruim” estava prestes a acontecer e também mandava professores e alunos saírem do local. Ele teria caminhado por todo o pátio do colégio, bradando com a voz bastante alterada. Ao sair da unidade, ele foi encurralado por pais de alunos que impediram que ele fugisse.


Na presença dos policiais, a coordenadora explicou que todos ficaram apavorados e por isso resolveram detê-lo amarrando os pés.

Questionado pelos agentes, o homem não respondeu o que teria motivado a ação. Ao ser preso, ele teria tentado danificar a viatura da PM. Por isso, foi algemado e conduzido até a delegacia da Polícia Civil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.