Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
20/04/2023 às 11h31min - Atualizada em 20/04/2023 às 11h31min

Operação Lei Seca resulta em três prisões por embriaguez e remoção 38 veículos - SESP - Site

Ação integrada foi realizada na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá

https://www.secom.mt.gov.br/web/sesp/-/opera%C3%A7%C3%A3o-lei-seca-resulta-em-tr%C3%AAs-pris%C3%B5es-por-embriaguez-e-remo%C3%A7%C3%A3o-38-ve%C3%ADculos

A 41ª edição da Operação “Lei Seca” 2023, realizada na madrugada desta quinta-feira (20.04) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no Bairro Araés, em Cuiabá, resultou na prisão de três pessoas por embriaguez ao volante e na remoção de 38 carros por irregularidades.

Na ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os agentes aplicaram 125 testes de alcoolemia e fiscalizaram 124 veículos que trafegavam pela avenida.


Também houve a emissão de 52 autos de infração de trânsito (AITs). Deste total, seis autuações foram aplicadas por condução de veículo sob efeito de álcool, conforme o artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

Outros três autos de infração foram confeccionados por direção de veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por condução de carro ou motocicleta sem registro ou não licenciado, entre outros motivos.

Esta 41ª edição contou com profissionais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Socioeducativo, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.