Mais um suspeito de envolvimento no ataque em Confresa ( a 1.145Km de Cuiabá) foi morto em confronto com policiais na região de Pium, no Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o sujeito morreu na Fazenda Vale Verde neste sábado (22), próximo ao Trevo Café da Roça.
A força-tarefa montada em busca dos suspeitos já dura cerca de 2 semanas. Conforme as informações recebidas pelo #rdnews, neste domingo (23) ocorrerão mais ações na região da mata em busca de materiais e rastros dos demais criminosos.
Na manhã deste sábado (21), um policial de Mato Grosso precisou ser resgatado de um acidente durante ação contra os criminosos. E um suspeito foi preso tentando fugir em um ônibus, também no Tocantins. A suspeita é que 20 homens integrem o bando. Destes, 7 morrem em confronto e 2 estão presos.
Ataque e pânico em Confresa
Criminosos fortemente armados chegaram na cidade mato-grossense de Confresa, região nordeste do Estado, invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população.