Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
15/05/2023 às 14h31min - Atualizada em 15/05/2023 às 14h31min

Polícia Militar prende suspeito após ameaçar esposa e filho de morte em Primavera do Leste - PM - Site

Aos militares, mulher ainda relatou que constantemente sofre com violência doméstica e psicológica

https://www.pm.mt.gov.br/-/pol%C3%ADcia-militar-prende-suspeito-ap%C3%B3s-amea%C3%A7ar-esposa-e-filho-de-morte-em-primavera-do-leste

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, neste domingo (14.05), um homem por ameaça de morte, violência doméstica na região central do município de Primavera do Leste. Os policiais também apreenderam uma pistola e 12 munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa do suspeito acionou os militares após o homem aparecer na residência embriagado e ameaçar ela e o filho de quase dois anos de morte, com uma arma de fogo.


Aos policiais, a mulher ainda relatou que constantemente sofre com violência doméstica e psicológica e que inclusive já registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. 

Após essa última agressão, o suspeito saiu da casa em uma caminhonete modelo Amarok, branca. Durante buscas pelo homem, os militares identificaram o condutor na Avenida Coxilha, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do município. 

O homem apresentava fortes sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade na fala. No interior do carro, os militares encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, doze munições e uma garrafa de whisky.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou ter registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.