Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
06/06/2023 às 22h01min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h01min

Duas pessoas morrem em tiroteio após formatura na Virgínia, EUA

Cinco pessoas ficaram feridas, segundo as autoridades norte-americanas, nesta terça-feira (6). Duas pessoas foram detidas suspeitas do crime.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/06/pessoas-tiroteio-virginia-eua.ghtml


Cinco pessoas ficaram feridas, segundo as autoridades norte-americanas, nesta terça-feira (6). Duas pessoas foram detidas suspeitas do crime. Tiroteio gerou correria de estudantes na Virgínia, EUA
John Willard via AP
Duas pessoas morreram em um tiroteio após uma cerimônia de formatura, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6). Segundo as autoridades norte-americanas, cinco pessoas ficaram feridas.

As vítimas que morreram são dois homens, de 18 e 36 anos, que não tiveram as identidades divulgadas. Duas pessoas foram detidas, incluindo um jovem de 19 anos.
Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu em um parque que fica em frente a um teatro onde acontecia a formatura de estudantes do ensino médio.
De acordo com a agência de notícias AP, um membro do conselho escolar disse em entrevista que os estudantes estavam deixando o teatro quando os disparos aconteceram.
“Isso levou, como seria de esperar, centenas de pessoas em um esforço para fugir do tiroteio e retornar ao prédio”, disse Jonathan Young.
Policiais que estavam dentro do teatro ouviram os disparos e foram até o parque. Várias pistolas foram apreendidas.
O caso é investigado pela polícia norte-americana.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

do G1



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/06/pessoas-tiroteio-virginia-eua.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.