Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
16/06/2023 às 06h25min - Atualizada em 16/06/2023 às 11h13min

Lutador Conor McGregor é investigado por suposto abuso sexual em jogo da NBA

Mulher acusa McGregor de beijá-la agressivamente e forçá-la a fazer sexo oral. Ela o denunciou por suposto abuso à polícia da Flórida em 11 de junho.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/16/lutador-conor-mcgregor-e-investigado-de-agressao-sexual-em-jogo-da-nba.ghtml


Mulher acusa McGregor de beijá-la agressivamente e forçá-la a fazer sexo oral. Ela o denunciou por suposto abuso à polícia da Flórida em 11 de junho. Conor McGregor no VMA 2021
Evan Agostini/Invision/AP
O astro do UFC Conor McGregor é investigado por supostamente agredir sexualmente uma mulher em um banheiro após o jogo das quartas das finais da NBA em Miami, afirmou o site norte-americano TMZ na quinta-feira (15).

Por meio de seu advogado, a mulher enviou cartas ao lutador, à NBA e ao time norte-americano Miami Heat buscando um acordo em vez de uma ação legal, apontou um relatório que o TMZ teve acesso.
"Estamos cientes das alegações e estamos conduzindo uma investigação completa", disse o Miami Heat em um comunicado. " Vamos aguardar o resultado da investigação, enquanto isso, não emitiremos comentários."
O advogado da mulher, Ariel Mitchell, disse que McGregor a beijou agressivamente e a forçou a fazer sexo oral. Ela o denunciou por suposto abuso à polícia na Flórida em 11 de junho.
Representantes de McGregor disseram ao TMZ que as alegações são falsas. Funcionários do UFC disseram ao TMZ que estavam cientes das acusações.
“O UFC permitirá que o processo legal ocorra antes de fazer qualquer declaração”, disseram.

do G1



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/06/16/lutador-conor-mcgregor-e-investigado-de-agressao-sexual-em-jogo-da-nba.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.