Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
16/06/2023 às 10h18min - Atualizada em 16/06/2023 às 10h18min

Polícia Militar prende suspeito de homicídio de idoso em Cuiabá

Vítima foi executada a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito, de 60 anos, em um bar

https://www.pm.mt.gov.br/-/pol%C3%ADcia-militar-prende-suspeito-de-homic%C3%ADdio-de-idoso-em-cuiab%C3%A1

Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Força Tática, prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15.06), suspeito na morte de Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75 anos, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. A vítima foi executada a golpes de faca, após uma discussão com o suspeito, de 60 anos, em um bar. 

Por volta das 14h50, as equipes receberam informações sobre um homicídio consumado no estabelecimento comercial e ao chegaram no local, testemunhas repassaram a identidade e características do suspeito. 


Imediatamente, os militares saíram em diligência e encontraram o suspeito, de frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Edna Maria de Albuquerque, no bairro Jardim Itália. 

Durante abordagem e busca pessoal, a PM localizou um facão e uma faca, de cabo branco, com manchas de sangue, em posse do suposto autor do crime. Questionado sobre a denúncia, o suspeito relatou que se envolveu em uma discussão com a vítima, em um bar, e acabou levando um tapa no rosto. 

Após agressão, o homem foi até a sua residência, pegou a faca e um facão e desferiu diversos golpes contra Adelfo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O suspeito apresentava um corte na mão esquerda, foi levado pela equipe até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão e em seguida encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.