Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 12h38min - Atualizada em 13/07/2023 às 12h38min

Polícia Militar prende dupla após roubo e recupera caminhonete roubada em Cuiabá

Suspeitos foram presos com uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (12)

https://www.pm.mt.gov.br/-/pol%C3%ADcia-militar-prende-dupla-ap%C3%B3s-roubo-e-recupera-caminhonete-roubada-em-cuiab%C3%A1

 

Equipes policiais do 1º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 22 anos, por roubo e porte ilegal de arma, no final da tarde desta quarta-feira (12.07), em Cuiabá. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos e uma caminhonete foi recuperada.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes do 3º Batalhão receberam informações sobre o roubo de uma caminhonete na região central da cidade, onde os dois suspeitos do crime estariam em fuga para a direção do bairro Altos da Glória.

Em diligências, os policiais receberam informações via ciosp que os suspeitos teriam abandonado o veículo e entrado em um carro Fiat Argo branco, para despistar as forças policiais. Ainda nas buscas, os militares localizaram o veículo Argo trafegando pelo bairro em alta velocidade.

Os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos fugiram em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada. Em determinado momento, um dos pneus do veículo estourou, fazendo os criminosos perderem o controle do carro e colidirem contra um muro pequeno.

Os homens tentaram fugir por direções opostas, momento em que o suspeito de 18 anos deitou no chão e se entregou aos policiais militares do 3º BPM.

Em acompanhamento ao segundo suspeito, outra equipe policial conseguiu deter o homem de 22 anos, dentro de uma barbearia. Em revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições e a chave da caminhonete roubada.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime e indicaram o local onde o carro foi abandonado. 

Foi solicitado apoio da equipe da 21ª Cia de PM, que localizou a caminhonete L200 Triton abandonada sem as chaves, atrás de uma escola, na região central de Cuiabá. O proprietário do carro foi chamado e fez a recuperação do automóvel.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. No local, foi identificado que a dupla possui passagens criminais por roubos e sequestros.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

class="component-title h4"icture data-fileentryid="44195009" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" dir="ltr" style="text-align: justify;" Voltar Polícia Militar prende dupla após roubo e recupera caminhonete roubada em Cuiabá A | A

Equipes policiais do 1º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 22 anos, por roubo e porte ilegal de arma, no final da tarde desta quarta-feira (12.07), em Cuiabá. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos e uma caminhonete foi recuperada.Conforme o boletim de ocorrência, equipes do 3º Batalhão receberam informações sobre o roubo de uma caminhonete na região central da cidade, onde os dois suspeitos do crime estariam em fuga para a direção do bairro Altos da Glória.Em diligências, os policiais receberam informações via ciosp que os suspeitos teriam abandonado o veículo e entrado em um carro Fiat Argo branco, para despistar as forças policiais. Ainda nas buscas, os militares localizaram o veículo Argo trafegando pelo bairro em alta velocidade.Os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos fugiram em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada. Em determinado momento, um dos pneus do veículo estourou, fazendo os criminosos perderem o controle do carro e colidirem contra um muro pequeno.Os homens tentaram fugir por direções opostas, momento em que o suspeito de 18 anos deitou no chão e se entregou aos policiais militares do 3º BPM.

Em acompanhamento ao segundo suspeito, outra equipe policial conseguiu deter o homem de 22 anos, dentro de uma barbearia. Em revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições e a chave da caminhonete roubada.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime e indicaram o local onde o carro foi abandonado. Foi solicitado apoio da equipe da 21ª Cia de PM, que localizou a caminhonete L200 Triton abandonada sem as chaves, atrás de uma escola, na região central de Cuiabá. O proprietário do carro foi chamado e fez a recuperação do automóvel.Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. No local, foi identificado que a dupla possui passagens criminais por roubos e sequestros.Disque-denúncia   A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.