Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
18/07/2023 às 21h39min - Atualizada em 18/07/2023 às 21h39min

Nova Mutum e Lucas do Rio Verde receberão pré-evento sobre 2ª Edição do maior Congresso de Odontologia de Mato Grosso

da Redação

Liderada pelo Cirurgião Dentista, Walter Betoni Junior, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde sediará a pré-reunião que antecede o evento que acontece ano que vem. Dia 20 será em Nova Mutum e 21 em Lucas do Rio Verde. É a segunda edição do CIOMT, considerado um dos maiores e mais movimentados congressos do segmento. Uma grande oportunidade para cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal e prótese dentária aprenderem e se atualizarem com profissionais renomados e fazerem networking.
 
Um dos objetivos do evento é capacitar os profissionais do setor através de palestras e debates com especialistas renomados no país e no exterior. Entre eles, o cirurgião-dentista e professor, Walter Betoni Junior. Walter é o idealizador do evento e já atuou em diversos estados como São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Em Mato Grosso há mais de 20 anos, ele se especializou em implantodontia e busca atualização constante para trazer para seus alunos o que há de melhor no mercado. Segundo ele, o evento nasceu da necessidade de trazer para o estado cursos e tecnologias inovadoras no setor para impulsionar não só o mercado, mas a odontologia do estado, como um todo.

 
Para Betoni, “A odontologia de Mato Grosso precisa acompanhar os outros estados. Temos profissionais incríveis por aqui, mas faltam oportunidades. O Congresso trará muitas novidades e importantes debates. Vamos inovar, mais uma vez, e trabalhar por uma odontologia fortalecida. Queremos gerar oportunidades de novos negócios também.”
 
Na edição anterior, o evento recebeu mais de 600 participantes e, para a próxima edição, a perspectiva é de que mais de 1500 novos profissionais da área participem.
 
Para divulgar o CIOMT em todo o estado, Betoni reuniu uma comitiva de peso, com inúmeros profissionais já reconhecidos na área. Juntos, eles percorrerão diversas cidades levando uma prévia do que será o evento e já abrindo a pré-inscrição para a n nova edição que acontecerá no primeiro semestre de 2024.
 
Estudantes e profissionais da área de odontologia de todo o estado estão convidados. As próximas cidades a serem visitadas devem ser divulgadas no perfil oficial do CIOMT na internet e nas redes pessoais do professor Walter Betoni, @wbetonijr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.