Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
29/08/2023 às 14h06min - Atualizada em 29/08/2023 às 14h06min

Policiais da Companhia Raio desarticulam quadrilha e apreende 20 tabletes de maconha em Cuiabá

Entorpecentes foram localizados em uma residência, no bairro Bela Vista

https://www.pm.mt.gov.br/-/companhia-raio-desarticula-quadrilha-e-apreende-20-tabletes-de-maconha-em-cuiab%C3%A1

 

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) apreenderam dois adolescentes e prenderam um homem e uma mulher por formação de quadrilha e tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (28.08), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos 20 tabletes e porções de substância análoga a maconha.

Em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, a equipe do Raio visualizou três homens que estavam próximos de uma residência, denunciada anteriormente por ser ponto de venda de drogas. Na abordagem, dois suspeitos foram detidos na frente da casa, enquanto o terceiro suspeito entrou no imóvel.

Com a dupla detida, os militares encontraram algumas porções de maconha. Em seguida, os policiais entraram na casa e localizaram o terceiro suspeito e também uma mulher. Nas buscas pela casa, a equipe do Raio encontrou os 20 tabletes de maconha, debaixo da pia da cozinha.

A mulher confirmou a posse das drogas e que a casa era ponto de venda de entorpecentes. Um dos homens detidos ainda informou um segundo local e entregou mais porções de maconha para os policiais.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo a droga apreendida, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.