Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
22/09/2023 às 10h00min - Atualizada em 22/09/2023 às 10h00min

Faissal se filia no PL e irá coordenar campanha de prefeito de Abílio em Cuiabá

Da redação

O deputado estadual, Faissal Calil (Cidadania) está de mudança de partido, e já tem pronta a carta de desfiliação para migrar para o Partido Liberal (PL), para ser coordenador da campanha de prefeito de Cuiabá, do colega Abílio Júnior.

Em entrevista, Faissal confirmou a mudança e disse que pela primeira vez estará em um partido que o fará se sentir em casa.

“Eu vou até que enfim, me sentir em casa. Eu estava em partidos de centro, centro esquerda e eu pensava de uma outra forma, então eu tenho que pensar em sintonia com o que o partido pensa então (o PL) é o meu lugar”, declarou.

Faissal também disse que é muito grato ao seu atual partido, o Cidadania, e mesmo com a carta de desfiliação, irá continuar ajudando o colega Marco Marrafon, que é presidente da sigla no Estado.

“O Marrafon é meu amigo, antes mesmo da política. Eu sou uma pessoa muito grata pelo que ele fez comigo… Mesmo com a carta de desfiliação, eu filiando no PL para assumir a municipal lá e coordenar a campanha do Abílio, eu vou continuar fazendo o meu trabalho aqui também junto ao Cidadania. Esse é o compromisso que eu já tenho firmado com o Marrafon, de estar fazendo, não tem nenhum tipo de briga”, detalhou.

Sobre a coordenação da campanha de Abílio Júnior para a prefeitura de Cuiabá em 2024, Faissal explicou que uma campanha de prefeito de capital é muito pesada.

O parlamentar entende que o candidato tenha que focar somente na campanha, e que articulações políticas tem que ser feitas pelo coordenador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.