24/10/2023 às 21h18min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

Rapaz é preso suspeito de estuprar e agredir a mãe idosa em Cuiabá

Um homem de 36 anos foi preso por suspeita de ter agredido e estuprado a própria mãe, de 62 anos, na tarde desta segunda-feira (23), em Cuiabá. A mulher deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos em diversas regiões do corpo.Consta no boletim de ocorrência do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que a Polícia Civil que foi acionada pelo Hospital Municipal de...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/rapaz-e-preso-suspeito-de-estuprar-e-agredir-a-mae-idosa-em-cuiaba/183454

Um homem de 36 anos foi preso por suspeita de ter agredido e estuprado a própria mãe, de 62 anos, na tarde desta segunda-feira (23), em Cuiabá. A mulher deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos em diversas regiões do corpo.
Consta no boletim de ocorrência do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que a Polícia Civil que foi acionada pelo Hospital Municipal de Cuiabá para averiguar uma denúncia. Logo após o suspeito foi detido e encaminhado para depor na delegacia.

PJC-MT

Durante as investigações preliminares foi apurado que a mulher seria constantemente agredida pelo filho. Testemunhas já teriam flagraram o suspeito batendo nela e, certa vez, ele teria sido visto levantando a roupa da idosa após ela receber medicação.
O caso está sendo investigado. Não foi detalhado o atual estado de saúde da idosa. VIOLÊNCIA SEM FIM Rapaz é preso suspeito de estuprar e agredir a mãe idosa em Cuiabá Rapaz é preso suspeito de estuprar e agredir a mãe idosa em Cuiabá Vítima foi internada no Hospital Municipal da Capital e o suspeito foi detido em seguida

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/rapaz-e-preso-suspeito-de-estuprar-e-agredir-a-mae-idosa-em-cuiaba/183454


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.