Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
22/11/2023 às 20h30min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h01min

Botelho alfineta Abilio: "Competência provoca ataque dos incompetentes"

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), tratou de acirrar a relação com deputado federal e também pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que recentemente passou a atacá-lo, diante do crescimento de Botelho nas pesquisas eleitorais, tomando o 1º lugar nas intenções de votos.Nesta quarta-feira (22), Botelho afirmou que tem sido alvo de Abilio...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/eleicoes-2024/botelho-alfineta-abilio-competencia-provoca-ataque-dos-incompetentes/184711

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), tratou de acirrar a relação com deputado federal e também pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que recentemente passou a atacá-lo, diante do crescimento de Botelho nas pesquisas eleitorais, tomando o 1º lugar nas intenções de votos.
Nesta quarta-feira (22), Botelho afirmou que tem sido alvo de Abilio pelo fato de ser competente, o que certamente provoca a ira dos "incompetentes" e daqueles que não possuem propostas para solucionarem os verdadeiros problemas da Capital mato-grossense: "Infelizmente, a competência sempre vai incomodar os incompetentes", disparou.

Montagem/Rdnews

Abilio entende que Botelho será a continuação a atual gestão, encabeçada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), seu adversário político, então, têm tecido críticas à atuação da Assembleia em ações sociais. Para Botelho, o deputado não ataca apenas a sua atuação, mas aqueles que são beneficiados na ponta.
"Vou continuar trabalhando, vou continuar levando o esporte [como bandeira], trabalhando com os bairros e a regularização fundiária, vou continuar. Porque se ele for criticar, tem muita coisa para ele criticar. Não é só isso: ele está criticando o esporte, criticando minhas emendas destinadas aos feirantes, à regularização fundiária. Então, são várias ações que estamos fazendo e ele vai ter que criticar", alegou o chefe do Legislativo Estadual.
Ainda durante entrevista à imprensa, Botelho foi questionado se não devolveria na mesma moeda os ataques contra Abílio, expondo a atuação criticada como "pífia" no Congresso Nacional e sendo sempre protagonista de polêmicas. Entretanto, o presidente da Assembleia salientou que focará nas propostas.
"A população está vendo quem trabalha com propostas e quem trabalha só quebrando vidraça e jogando pedras. Então, meu trabalho será o de continuar na construção entregas para melhorar Cuiabá, reflorestar Cuiabá, voltar a ter uma cidade verde e com mobilidade urbana", argumentou. DISPUTA EM CUIABÁ Botelho alfineta Abilio: "Competência provoca ataque dos incompetentes" Botelho alfineta Abilio: "Competência provoca ataque dos incompetentes" Presidente da AL diz que não irá devolver na mesma moeda os ataques recebidos de federal na corrida pelo Alencastro

Fonte: https://www.rdnews.com.br/eleicoes-2024/botelho-alfineta-abilio-competencia-provoca-ataque-dos-incompetentes/184711


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.