Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 23h06min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

Cruzeiro, Flamengo, Coritiba e Aster chegam às quartas da Copinha

A próxima etapa da competição de futebol base já começa na quinta, com Athletico-PR contra Novorizontino e o Corinthians-SP medindo forças com o América.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-01/cruzeiro-flamengo-coritiba-e-aster-chegam-quartas-da-copinha



A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve definidos nesta quarta-feira (17) os últimos classificados para a fase das quartas de final: Flamengo, Cruzeiro, Aster e Coritiba. E a próxima etapa da competição já começa a ser disputada na quinta-feira, com duas partidas.






Notícias relacionadas:

A Arena Barueri foi palco da vitória de 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Santos. A Raposa triunfou graças a gols de Fernando, Rhuan Gabriel e Ruan Índio para se classificar. Agora os mineiros terão pela frente o Coritiba, que, também nesta quarta-feira mas na Ibrachina Arena, bateu o Ibrachina nos pênaltis, por 4 a 2, após empatar no tempo regulamentar pelo placar de 1 a 1.



Quem também se classificou foi o Flamengo, que, no estádio José Liberatti, em Osasco, superou o Botafogo-SP por 2 a 1. O Rubro-Negro, que contou com gols de Daniel Rogério e Felipe Lima, encontra o Aster nas quartas, que bateu o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1 em Itaquaquecetuba.






Jogos das quartas de final da Copinha:



18/01, a partir das 17h (horário de Brasília) - Athletico-PR x Novorizontino, em Franca

18/01, a partir das 21h35 - Corinthians-SP x América, em Marília

19/01, a partir das 19h - Flamengo-RJ x Aster Itaquá-SP, em Osasco

19/01, a partir das 21h - Cruzeiro x Coritiba, em Barueri




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-01/cruzeiro-flamengo-coritiba-e-aster-chegam-quartas-da-copinha


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.