Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
18/01/2024 às 20h54min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h01min

Bêbado, homem agride esposa a socos após ela se recusar a fazer sexo

Um homem de 31 anos, que agrediu a esposa com socos e empurrões na madrugada dessa quinta-feira (18) em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, logo após a vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. O suspeito foi autuado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.Segundo informações da Polícia Civil, o...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/bebado-homem-agride-esposa-a-socos-apos-ela-se-recusar-a-fazer-sexo/187267

Um homem de 31 anos, que agrediu a esposa com socos e empurrões na madrugada dessa quinta-feira (18) em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, logo após a vítima procurar a delegacia para denunciar o crime. O suspeito foi autuado pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito chegou em casa embriagado, por volta das 23 horas, acordou a esposa e começou a agredi-la verbal e fisicamente, proferindo xingamentos e ameaças contra a vítima, pelo fato de ela não querer manter relações sexuais com ele.

Ilustração

Não satisfeito com a violência verbal, o suspeito empurrou a vítima e passou a agredi-la com socos em seu rosto. A vítima relatou ainda que sofre constantes situações de violência doméstica, que o marido não permite que ela trabalhe e critica todas as roupas que ela usa.
Com base nas informações, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências na região, conseguindo localizar e efetuar a prisão do agressor. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. LUCAS DO RIO VERDE Bêbado, homem agride esposa a socos após ela se recusar a fazer sexo Bêbado, homem agride esposa a socos após ela se recusar a fazer sexo Vítima disse que vive relacionamento abusivo e que marido nem mesmo permite que ela trabalhe

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/bebado-homem-agride-esposa-a-socos-apos-ela-se-recusar-a-fazer-sexo/187267


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.