Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
22/02/2023 às 12h26min - Atualizada em 22/02/2023 às 12h47min

Caminhonete com arma usada em chacina é achada em terreno baldio

ReproduçãoA caminhonete, usada por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, para fugir após chacina em um bar de Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi localizada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (22), em um terreno baldio da cidade.A GM S-10, branca, estava no bairro Gente Feliz. Dentro dela estava uma arma usada na chacina. Edgar Ricardo e Ezequias Souza seguem foragidos.O #rdnews...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/caminhonete-com-arma-usada-em-chacina-e-achada-em-terreno-baldio/172257




A caminhonete, usada por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, para fugir após chacina em um bar de Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi localizada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (22), em um terreno baldio da cidade.
A GM S-10, branca, estava no bairro Gente Feliz. Dentro dela estava uma arma usada na chacina. Edgar Ricardo e Ezequias Souza seguem foragidos.
O #rdnews apurou que os policiais civis montaram uma força tarefa, em parceria com a Polícia Militar, para tentar localizar os dois homens.
Eles são suspeitos de executar a sangue frio Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, idade não confirmada; Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, idade não confirmada; a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos; e Eliseu Santos da Silva, de 47 anos - que foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.
De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, que conduz a investigação do caso, os autores estavam jogando sinuca e apostando, a princípio, contra Getúlio na parte da manhã. Ambos perderam várias partidas e acumularam dívida de R$ 4 mil.
Em seguida, Edgar e Ezequias, segundo as investigações preliminares, voltaram a tarde e perderam mais algumas partidas. Edgar, que estava jogando as partidas, teria ficado nervoso irritado. Ele e Ezequias foram até a caminhonete e cada um pegou uma arma.


Pelas imagens, a polícia identificou que Edgar saiu do veículo com uma espingarda e Ezequias com uma pistola 380 – coube a ele “arrebanhar” as vítimas em fileira para o canto, dando início à execução. Sinop Caminhonete com arma usada em chacina é achada em terreno baldio Caminhonete com arma usada em chacina é achada em terreno baldio Força tarefa foi montada para tentar prender os dois suspeitos que seguem foragidos

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/caminhonete-com-arma-usada-em-chacina-e-achada-em-terreno-baldio/172257
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.