Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 09h40min - Atualizada em 05/02/2024 às 09h40min

Faissal aceita pedido e se torna padrinho da ADIN em Tangará

Da redação

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) será padrinho da Associação das Diversidades Intelectuais de Tangará da Serra (ADIN-Tangará). O convite foi feito pela pela vereadora Sandra Garcia (PSDB) e do diretor da associação, Ruy Alberto Wolfart.

Em visita à instituição  na última sexta (02), o deputado conheceu a estrutura e os trabalhos desenvolvidos e se comprometeu a enviar R$ 500 mil para saneamento de despesas.


A ADIN-Tangará possui mais de 500 famílias associadas e realiza atendimento para mais de 60 crianças com síndromes diversas, por meio de equipe multiprofissional, tais como, neuropediatra, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, entre outros, bem como, o desenvolvimento de outros projetos e atividades.

Faissal se reuniu com a diretoria da Adin-Tangará, onde ouviu as principais demandas da entidade e se comprometeu a colaborar com seu desenvolvimento. O parlamentar também articulou apoio com o deputado federal Abílio Brunini (PL), que encaminhará R$ 250 mil em emendas.

“Fico muito feliz de poder ajudar instituições tão importantes como a Adin-Tangará, que exerce um trabalho magnífico com as crianças com necessidades especiais em Tangará da Serra. Na função de padrinho da associação, espero poder colaborar na ampliação destes atendimentos e que mais pessoas possam ser cuidadas pela entidade”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.