Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 21h13min - Atualizada em 08/02/2024 às 00h01min

Botelho agora com um pé no PSDB

Com os dois pés fora do União Brasil, Eduardo Botelho, presidente da Assembleia e líder nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Cuiabá, avançou numa negociação para ingressar no PSDB.Ele ficou empolgado com a garantia de autonomia e de apoio irrestrito dos comandos nacional e regional da legenda. E possível que até a próxima semana anuncie filiação à sigla tucana. Botelho teve...

RD News
https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/botelho-agora-com-um-pe-no-psdb/188257


Com os dois pés fora do União Brasil, Eduardo Botelho, presidente da Assembleia e líder nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Cuiabá, avançou numa negociação para ingressar no PSDB.
Ele ficou empolgado com a garantia de autonomia e de apoio irrestrito dos comandos nacional e regional da legenda. E possível que até a próxima semana anuncie filiação à sigla tucana. Botelho teve uma longa conversa com o dirigente nacional, Marconi Perillo.

Depois que perdeu espaço no UB para Fabinho Garcia, afilhado político do governador Mauro Mendes, Botelho passou a articular mudança para outra agremiação. Já estiveram no seu radar PSD, PP, PRD e PSB. Mas a tendência é de oficializar entrada no PSDB.

Fonte: https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/botelho-agora-com-um-pe-no-psdb/188257


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.