Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
15/02/2024 às 22h05min - Atualizada em 16/02/2024 às 00h01min

Cuiabá aplica 3 a 0 no Araguaia e se aproxima do líder do Mato-grossense

O Cuiabá venceu o Araguaia no placar de  3 a 0 na noite desta quinta (15), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Lucas Fernandes, Clayson e Fernando Sobral marcaram os gols da vitória auriverde.Em lados opostos na tabela e com objetivos diferentes, Cuiabá e Araguaia promoveram um duelo praticamente de ataque contra a defesa na Arena Pantanal. O Dourado buscava vencer o duelo para encostar no líder do Mato-grossense, meta...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-aplica-3-a-0-no-araguaia-e-se-aproxima-do-lider-do-mato-grossense/188638

O Cuiabá venceu o Araguaia no placar de  3 a 0 na noite desta quinta (15), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Lucas Fernandes, Clayson e Fernando Sobral marcaram os gols da vitória auriverde.
Em lados opostos na tabela e com objetivos diferentes, Cuiabá e Araguaia promoveram um duelo praticamente de ataque contra a defesa na Arena Pantanal. O Dourado buscava vencer o duelo para encostar no líder do Mato-grossense, meta essa alcançada. O Arara Azul, por sua vez, precisava da vitória para se livrar da zona de rebaixamento, mas o objetivo não foi alcançado.

AssCom Dourado

Mesmo com dificuldades para furar o forte bloqueio do adversário, o Cuiabá abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo, com Lucas Fernandes balançando as redes. Antes disso, o Dourado já havia mandado uma bomba no travessão, em cabeçada de Deyverson, que não teve sucesso na jogada.
O Cuiabá manteve boa postura no segundo tempo e seguiu no controle da partida. Diante da vantagem magra até então, o Dourado chegou a ser surpreendido quando o Araguaia empatou o duelo, mas em um lance que foi invalidado. Na jogada, Biel aproveitou bom passe em profundidade e encontrou Emanuel na cara de Walter. Ele balançou as redes, mas o assistente marcou impedimento no lance.
Clayson, aos 20 minutos etapa inicial, aumentou a vantagem para o Auriverde da Baixada. Já na reta final, Fernando Sobral marcou o  terceiro e deu números finais no jogo.
Como ficou?
Com a vitória, o Dourado permaneceu na vice-liderança, agora com 15 pontos e mais perto do líder União, que soma 19. Já o Araguaia se complicou na lutra contra o Z-2 e ficou na 9ª colocação, com apenas cinco pontos conquistados.
Torcida no estádio
Cuiabá x Araguaia não atraiu bom público na Arena Pantanal. Mandante da partida, o Dourado teve praticamente total apoio que tem compareceu no estádio. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não divulgou dados oficiais do confronto, como público e renda.

AssCom Dourado

Agenda
As equipes voltam a campo no domingo (18), pela oitava rodada do Mato-grossense. O Cuiabá encara a Academia, às 18h, no Luthero  Lopes, enquanto o Araguaia recebe o Operário-VG, às 17h30, no Dito Souza, em Várzea Grande. DEU O DOURADO Cuiabá aplica 3 a 0 no Araguaia e se aproxima do líder do Mato-grossense Cuiabá aplica 3 a 0 no Araguaia e se aproxima do líder do Mato-grossense Com a vitória, o Dourado permaneceu na vice-liderança, agora com 15 pontos conquistados

Fonte: https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-aplica-3-a-0-no-araguaia-e-se-aproxima-do-lider-do-mato-grossense/188638


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.