Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 20h46min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h01min

Maysa impõe condição para ser vice de Botelho: "Jamais seria decorativa"

Simpática ao projeto do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), na luta pela Prefeitura de Cuiabá, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) esclareceu que impôs a condição de ter voz ativa na construção do plano de Governo e na gestão para ser vice na chapa. A ideia de Botelho é ter uma aliada mulher e Maysa é uma das cotadas.Em visita ao #rdnews e entrevista ao Rdtv...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/eleicoes-2024/maysa-impoe-condicao-para-ser-vice-de-botelho-jamais-seria-decorativa/189006

Simpática ao projeto do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), na luta pela Prefeitura de Cuiabá, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) esclareceu que impôs a condição de ter voz ativa na construção do plano de Governo e na gestão para ser vice na chapa. A ideia de Botelho é ter uma aliada mulher e Maysa é uma das cotadas.
Em visita ao #rdnews e entrevista ao Rdtv News nesta quinta-feira (22), a parlamentar pontuou que não tem pretensão de ser uma "vice-prefeita decorativa" ou "faz de conta", apenas para atrair votos femininos. Ela afirma que quer participar ativamente na construção de um projeto que recupere a Capital mato-grossense.
"Já coloquei para Botelho e para todos a minha condição. Eu jamais seria uma vice-prefeita figurativa ou decorativa. Para eu ser vice, terei que participar do plano de construção de Governo e ter um papel dentro de uma vice, onde possa colocar política públicas que eu acredito", disse ela.


Annie Souza/Rdnews

A vereadora por Cuiabá Maysa Leão durante entrevista à jornalista Poliana Mazzo, que apresenta o Rdtv News

Entre suas principais bandeiras de atuação e de pretensão, caso se concretize o alinhamento à Prefeitura, está a Educação: "A gente começaria por uma reestruturação da Educação Inclusiva, que não acontece como deveria".
A republicana, que declaradamente faz oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), alertou Botelho, quanto à necessidade dele se posicionar contra a atual gestão, demonstrando que o compromisso de mudança não se trata apenas um discurso vazio.
"Acredito que se ele não fizer, se ele não se posicionar, ele não vai se eleger. Então, a condiocionante da população cuiabana é um posicionamento de oposição total e, como ele já antecipou, passar um pente fino. Será que ele vai passar mesmo? Porque, se passar, vai encontrar muita coisa", disparou.

Annie Souza/Rdnews

Por fim, destacou que não tratou do assunto diretamente com Botelho, desde a definição que o emplacou como o nome do União Brasil. No entanto, se vê preparada para ajudar, ainda que, por enquanto, defenda que mantém o foco em seu projeto de reeleição à Câmara de Cuiabá. PROJETO AO ALENCASTRO Maysa impõe condição para ser vice de Botelho: "Jamais seria decorativa" Maysa impõe condição para ser vice de Botelho: "Jamais seria decorativa" Vereadora por Cuiabá diz que aceitará selar parceria se tiver voz ativa na elaboração do projeto e na gestão, em caso de vitória

Fonte: https://www.rdnews.com.br/eleicoes-2024/maysa-impoe-condicao-para-ser-vice-de-botelho-jamais-seria-decorativa/189006


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.