Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
25/02/2024 às 18h53min - Atualizada em 26/02/2024 às 00h01min

Lideranças políticas de MT exaltam ato convocado por Bolsonaro - veja posts

Montagem/redes sociaisVestidos com as cores da bandeira do Brasil, deputados estaduais e federais do PL em Mato Grosso compareceram no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Nas redes sociais, os parlamentares compartilharam a movimentação e demonstraram apoio ao ex-chefe de Estado.  Da bancada mato-grossense participaram do ato os deputados federais Abilio Brunini, Amália Barros e...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/legislativo/liderancas-politicas-de-mt-exaltam-ato-convocado-por-bolsonaro-veja-posts/189141


Montagem/redes sociais

Vestidos com as cores da bandeira do Brasil, deputados estaduais e federais do PL em Mato Grosso compareceram no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Nas redes sociais, os parlamentares compartilharam a movimentação e demonstraram apoio ao ex-chefe de Estado.  
Da bancada mato-grossense participaram do ato os deputados federais Abilio Brunini, Amália Barros e José Medeiros, além dos deputados estaduais Cláudio Ferreira e Gilberto Cattani e o presidente da regional da sigla, Ananias Filho e o prefeito de Sinop Roberto Dorner (Republicanos). O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) também participou do ato. 

Ananias informou que o senador Wellington Fagundes não estará em São Paulo neste domingo, pois cumpre agenda fora do país, nos Estados Unidos.
Ao lado da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a deputada federal Amália Barros chegou a transmitir ao vivo a manifestação e disse que foi um “dia histórico”.

O deputado estadual Cláudio Ferreira, pré-candidato com o apoio do Bolsonaro em Rondonópolis, disse que o povo demonstrou, mais uma vez, que quer uma “democracia vibrante”.Ao lado do ex-deputado estadual Ulysses Moraes, o deputado Gilberto Cattani ressaltou que a manifestação ocorreu de forma pacífica e sem "romantizar a criminalidade".
“Fizemos hoje na Paulista uma manifestação pacífica, sem nenhum tipo de tumulto e a favor do nosso país. É este o Brasil e a democracia que queremos, sem crimes e sem a romantização da criminalidade”, disse o deputado.

A manifestação convocada por Bolsonaro contou ainda com a participação de 3 governadores, 11 senadores, 100 deputados federais e centenas de deputados estaduais, prefeitos e vereadores. PARTICIPAÇÃO MACIÇA Lideranças políticas de MT exaltam ato convocado por Bolsonaro - veja posts Lideranças políticas de Mato Grosso exaltam ato convocado por Bolsonaro Políticos atenderam a convocação do ex-presidente e foram em peso para manifestação na Avenida Paulista

Fonte: https://www.rdnews.com.br/legislativo/liderancas-politicas-de-mt-exaltam-ato-convocado-por-bolsonaro-veja-posts/189141


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.