29/02/2024 às 20h38min - Atualizada em 01/03/2024 às 00h01min

Após 3 meses, PJC ainda tenta identificar suspeito de crime no Shopping Popular

Três meses após o duplo homicídio no Shopping Popular, em Cuiabá, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda tenta identificar o suspeito de cometer o crime. Segundo o delegado Nilson Farias, a equipe ainda está analisando as imagens do crime e muitos populares têm apresentado informações sobre o caso.O duplo homicídio ocorreu na manhã do dia...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/apos-3-meses-pjc-ainda-tenta-identificar-suspeito-de-crime-no-shopping-popular/189318

Três meses após o duplo homicídio no Shopping Popular, em Cuiabá, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda tenta identificar o suspeito de cometer o crime. Segundo o delegado Nilson Farias, a equipe ainda está analisando as imagens do crime e muitos populares têm apresentado informações sobre o caso.
O duplo homicídio ocorreu na manhã do dia 23 de novembro do ano passado, quando Gersino Rosa dos Santos, o Nenê, proprietário de uma das bancas do local, e o funcionário Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, foram assassinados a tiros disparados à queima-roupa.

Montagem: Reprodução

O suspeito do crime chegou a ser flagrado por câmeras de segurança instaladas na região do Porto, momentos antes de entrar no Shopping Popular. Vídeos de câmeras de monitoramento também ajudaram a Polícia Militar a visualizar o momento em que o atirador troca de camisa para despistar os policiais.
Segundo o delegado, ainda não há certeza sobre a ligação do suspeito com facções criminosas. No final do ano passado, três linhas de investigação foram levantadas pela Polícia Civil, todas ligadas a Gersino: agiotagem; envolvimento com contrabando de cigarros - o que faria a ligação do suspeito com alguma organização criminosa -; ou crime passional, uma vez que no mesmo dia do crime haveria uma audiência na Justiça a respeito de uma ameaça feita por um ex-namorado da esposa da vítima. 
Ainda segundo investigações da DHPP, Cleyton não seria o alvo dos disparos e teria sido atingido por "acidente". DUPLO HOMICÍDIO Após 3 meses, PJC ainda tenta identificar suspeito de crime no Shopping Popular Após três meses, Polícia Civil ainda tenta identificar suspeito de duplo homicídio no Shopping Popular Crime ocorreu em novembro do ano passado e, apesar de auxílio de imagens de câmeras de segurança, atirador ainda não foi preso

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/apos-3-meses-pjc-ainda-tenta-identificar-suspeito-de-crime-no-shopping-popular/189318


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.