Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 10h16min - Atualizada em 03/04/2024 às 10h16min

WILSON SANTOS E ESPOSA PASSAM VERGONHA NO PLENÁRIO DO STF

Ministro chamou atenção do Deputado Wilson Santos

Da redação

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), perdeu a paciência e cassou a palavra da mulher do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Nilma Silva, durante audiência sobre a lei do Transporte Zero. Em seguida, ele encerrou a sessão.

A audiência ocorreu na manhã desta terça-feira (02), ocasião em que foi discutido um possível acordo para a aplicação da lei, sancionada neste ano.

O primeiro episódio que levou ao encerramento da audiência ocorreu quando Nilma Silva, que é empresária no ramo de iscas,  foi autorizada a falar em nome do segmento da pesca.

Durante a fala, o deputado Wilson Santos começou a filmar a esposa, momento no qual foi advertido pelo ministro.

"Deputado, isso não é lugar para ficar gravando não, não pode deputado. Isso aqui não é palco político", advertiu o ministro.

Em seguida, Nilma passou a atacar a família e as empresas do governador Mauro Mendes (União), momento em que o ministro perdeu a paciência.

 

"Está cassada a palavra da senhora. A senhora não tem decoro. A senhora realmente consegue ultrapassar os limites. Não será concedida mais a palavra a ninguém. O direito de voz nós conquistamos e precisamos ter responsabilidade de estar no Supremo Tribunal Federal", afirmou Mendonça.

 

"Se não há responsabilidade pela busca do consenso, como presenciei aqui, eu quero lamentar. Não vou mais trazer as partes como agora, porque infelizmente não corresponderam à confiança. Está frustrada a tentativa de conciliação", completou.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.