Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
07/04/2024 às 15h29min - Atualizada em 07/04/2024 às 18h01min

Carro se choca em defensa metálica; mulher morre e 2 ficam feridos

Uma mulher identificada como Daiane Frez Souza, de 28 anos, morreu vítima de uma acidente na MT-208 em Nova Bandeirantes (a 997km de Cuiabá). Outros dois homens de 28 e 55 anos ficaram feridos, mas foram socorridos e encaminhados ao hospital.ReproduçãoSegundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo e perdeu o controle e colidiu contra o guard-rail (defensa).Com o impacto, a jovem não resistiu e morreu. Há...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/cidades/carro-se-choca-em-defensa-metalica-mulher-morre-e-2-ficam-feridos/191204

Uma mulher identificada como Daiane Frez Souza, de 28 anos, morreu vítima de uma acidente na MT-208 em Nova Bandeirantes (a 997km de Cuiabá). Outros dois homens de 28 e 55 anos ficaram feridos, mas foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Reprodução


Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo e perdeu o controle e colidiu contra o guard-rail (defensa).
Com o impacto, a jovem não resistiu e morreu. Há suspeita de que o condutor estaria embriagado, mas a Polícia apura para investigar o caso.
O local foi isolado pela Polícia Militar para análises da Politec. O corpo de Daiane foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.  MT-208 Carro se choca em defensa metálica; mulher morre e 2 ficam feridos Carro se choca em defensa metálica; mulher morre e 2 ficam feridos Há suspeita de que o condutor estaria embriagado, mas polícia apura o caso

Fonte: https://www.rdnews.com.br/cidades/carro-se-choca-em-defensa-metalica-mulher-morre-e-2-ficam-feridos/191204


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.