Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
20/04/2024 às 20h26min - Atualizada em 21/04/2024 às 00h02min

Cuiabá perde para o Grêmio em Porto Alegre e segue na lanterna do Brasileirão

Em duelo disputado no Rio Grande do Sul, o Cuiabá levou a pior e perdeu para o Grêmio no placar de 1 a 0 na noite deste sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.  Cristaldo marcou no primeiro tempo e garantiu a vitória gaúcha em Porto Alegre.Com o resultado, o Cuiabá segue sem vencer no Brasileirão 2024 e continua na lanterna da competição, ainda sem pontuação. O Grêmio, por sua vez,...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-perde-para-o-gremio-em-porto-alegre-e-segue-na-lanterna-do-brasileirao/191868

Em duelo disputado no Rio Grande do Sul, o Cuiabá levou a pior e perdeu para o Grêmio no placar de 1 a 0 na noite deste sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.  Cristaldo marcou no primeiro tempo e garantiu a vitória gaúcha em Porto Alegre.
Com o resultado, o Cuiabá segue sem vencer no Brasileirão 2024 e continua na lanterna da competição, ainda sem pontuação. O Grêmio, por sua vez, subiu, momentaneamente, para a 2ª colocação na tabela, agora com seis pontos conquistados.

AssCom Dourado

Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá começou bem a partida e chegou assustar o time gremista, que entrou em campo com um time alternativo visando o compromisso pela Libertadores. O Dourado levou perigo aos gaúchos logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando Matheus Alexandre mandou uma bola na trave.
O Grêmio encontrou dificuldades para furar o forte bloqueio dos visitantes. A primeira grande chance dos donos da casa ocorreu aos 40 minutos, com JP Galvão obrigando Walter a fazer uma ótima defesa.
Na  sequência, aos 42, Cristaldo abriu o marcador após receber bom passe de Soteldo. Com tranquilidade, o camisa 10 cabeceou para dentro das redes do Dourado.
Tabu mantido
O Cuiabá manteve o tabu de nunca ter vencido o Grêmio na história. Agora em sete jogos, são seis triunfos do Tricolor e um empate.

AssCom Dourado

Agenda
As equipes voltam a campo no próximo sábado (27), pela quarta rodada do Brasileirão. O Cuiabá recebe o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, enquanto o Grêmio visita o Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. TROPEÇOU DE NOVO Cuiabá perde para o Grêmio em Porto Alegre e segue na lanterna do Brasileirão Cuiabá perde para o Grêmio em Porto Alegre e segue na lanterna da Série A O Dourado segue sem vencer no Brasileirão 2024 e continua na lanterna da competição, ainda sem pontuação

Fonte: https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-perde-para-o-gremio-em-porto-alegre-e-segue-na-lanterna-do-brasileirao/191868


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.