Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
25/04/2024 às 20h58min - Atualizada em 26/04/2024 às 00h01min

Afiliada da Globo em MT demite diretor de Jornalismo

Maior emissora de TV de Mato Grosso, a Centro América (afiliada da Globo) demitiu o diretor de Conteúdo (Jornalismo), Orlando Loureiro, que atuava na empresa havia 24 anos.A notícia pegou todos de surpresa, especialmente os profissionais da redação. A TVCA não apresentou as razões da saída de Orlando, um paulistano de Bauru que está em Cuiabá desde 2000.Ele já trabalhou nas emissoras da TV Globo em Bauru, Belo...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/afiliada-da-globo-em-mt-demite-diretor-de-jornalismo/192130


Maior emissora de TV de Mato Grosso, a Centro América (afiliada da Globo) demitiu o diretor de Conteúdo (Jornalismo), Orlando Loureiro, que atuava na empresa havia 24 anos.
A notícia pegou todos de surpresa, especialmente os profissionais da redação. A TVCA não apresentou as razões da saída de Orlando, um paulistano de Bauru que está em Cuiabá desde 2000.

Ele já trabalhou nas emissoras da TV Globo em Bauru, Belo horizonte e São Paulo e também na TV Bandeirantes de Brasília e no SBT de Curitiba. Antes de assumir o Jornalismo da TVCA, foi diretor da TV Morena, em Campo Grande (MS), também pertencente ao  Grupo Zahran.
O novo diretor deverá ser o jornalista Marcello Rosa, que já foi apresentador da TV Anhanguera, em Goiás, e da Morena, em Campo Grande. É considerado "linha dura" e daqueles que fazem o tipo "Poderoso Chefão" ante os subordinados. Isso acabou criando certa apreensão e clima de velório na redação da emissora em Cuiabá. COMUNICAÇÃO Afiliada da Globo em MT demite diretor de Jornalismo Afiliada da Globo em MT demite diretor de Jornalismo

Fonte: https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/afiliada-da-globo-em-mt-demite-diretor-de-jornalismo/192130


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.