Mato Grosso em Foco Publicidade 1200x90
27/04/2024 às 21h34min - Atualizada em 28/04/2024 às 00h01min

Deyverson não joga mais pelo Cuiabá e presidente dispara: "Está atrapalhando"

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, abriu o jogo sobre o afastamento do atacante Deyverson, que foi barrado pelo terceiro jogo consecutivo e não enfrentou o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado por  3 a 0.Quanto ao afastamento do jogador, o presidente do Cuiabá afirmou que o atleta não jogará mais pelo Cuiabá. O motivo, segundo ele, é porque o...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/esportes/deyverson-nao-joga-mais-pelo-cuiaba-e-presidente-dispara-esta-atrapalhando/192207

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, abriu o jogo sobre o afastamento do atacante Deyverson, que foi barrado pelo terceiro jogo consecutivo e não enfrentou o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado por  3 a 0.
Quanto ao afastamento do jogador, o presidente do Cuiabá afirmou que o atleta não jogará mais pelo Cuiabá. O motivo, segundo ele, é porque o atacante recusou uma proposta do clube para um possível pré-contrato e está negociando com outros times.

AssCom Dourado

"Quem não ajuda, atrapalha. Hoje infelizmente o Deyverson atrapalha. Na situação que ele se encontra, querendo jogar e o empresário diz que está negociando outra equipe, é ridículo, ninguém é melhor que o Cuiabá, ninguém vai usar o Cuiabá como vitrine, não temos culpa se ele tem 32 anos e é o último contrato dele", justificou o presidente em coletiva pós-jogo na Arena Pantanal. 
Deyverson foi barrado pela primeira vez às vésperas do jogo contra o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão. A justificativa do clube, até então, era que o jogador havia cometido modos disciplinares.
“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”, disse  Cristiano Dresch.
Deyverson tem contrato com o Dourado até dezembro de 2024. O jogador está há quatro jogos afastado e nem sequer foi relacionado no confronto contra o Atlético-MG. Nesse meio tempo, chegou abrir negociação com o Santos, que não avançou.
"Ele continua treinando normalmente no clube, ele é um profissional, mas não faz mais parte dos planos do Cuiabá. Quem cumprir a regra ok, mas quem não cumprir vai ter as penalidades. É uma situação que não é legal dentro do Cuiabá. Hoje, contra o Atlético-MG,  torci muito para terminar logo o jogo. 3 a 0 ficou barato para o Cuiabá", concluiu o dirigente auriverde.
Derrotado pelo Galo, o Cuiabá chegou ao quinto jogo sem vencer na temporada. A equipe mato-grossense é lanterna do Brasileirão, ainda sem pontuação e nem sequer gols marcados.
O próximo desafio do Cuiabá será na quinta-feira (02), quando enfrenta o Goiás, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Pelo Brasileirão, o Dourado recebe o Palmeiras, no domingo próximo, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada. AFASTADO HÁ 3 JOGOS Deyverson não joga mais pelo Cuiabá e presidente dispara: "Está atrapalhando" Deyverson não joga mais pelo Cuiabá e presidente dispara: Está atrapalhando Segundo o presidente,o atacante recusou uma proposta do clube para um possível pré-contrato e está negociando com outros times

Fonte: https://www.rdnews.com.br/esportes/deyverson-nao-joga-mais-pelo-cuiaba-e-presidente-dispara-esta-atrapalhando/192207


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.