30/04/2024 às 19h20min - Atualizada em 01/05/2024 às 00h01min

Mauro vê bravata de Emanuel, mas diz: "Com seriedade, eu recebo ele"

O governador Mauro Mendes (União Brasil) avaliou como "bravata" o pedido feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) requerendo uma audiência para debater a saúde da Capital, uma vez que se tratou de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Entretanto, afirmou que, caso a solicitação seja oficializada por meio de ofício ou contato direto com sua chefia de gabinete, está aberto ao diálogo. Nos bastidores, corre a...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/executivo/mauro-ve-bravata-de-emanuel-mas-diz-com-seriedade-eu-recebo-ele/192342

O governador Mauro Mendes (União Brasil) avaliou como "bravata" o pedido feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) requerendo uma audiência para debater a saúde da Capital, uma vez que se tratou de um vídeo divulgado em suas redes sociais. Entretanto, afirmou que, caso a solicitação seja oficializada por meio de ofício ou contato direto com sua chefia de gabinete, está aberto ao diálogo. Nos bastidores, corre a informação de que Emanuel deve formalizar o pedido nos próximo dias.
Na semana passada, Mauro rejeitou o pedido de Emanuel quanto à "estadualização" do Hospital Municipal de Cuiabá e do São Benedito, mas sugeriu uma “intervenção total” na Prefeitura de Cuiabá. De prontidão, o emedebista rebateu, reiterando estar pronto para conversar e desafiando Mauro a recebê-lo.
Ao Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (29), o governador comentou sobre a sinalização de "bandeira de paz" feita por seu ex-aliado e adversário político: "Primeiro vamos pontuar esse tema. Audiência não se pede com vídeo na internet. Audiência se pede com ofício ou com ligação para o chefe de gabinete e até onde eu sei, isso não chegou lá".


Rodinei Crescêncio

O governador Mauro Mendes e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro: "rixa" política já dura anos

No debate da Saúde, relembrou que o município sofreu 19 operações policiais durante os quase 8 anos de mandato do emedebista e que, por isso, possui dificuldades em se relacionar. Mauro pontuou, no entanto, que se for necessário, segue à disposição, desde haja verdade nas manifestações de "paz".
"O cara está correto? Não está correto, todo mundo em Cuiabá sabe o que está acontecendo. Está atolado em dívida, atolado em buracos e é uma gestão que eu reputo como a pior da história. Eu tenho dificuldade sim, de dialogar com esse tipo de político, mas dialogo, não tem problema. Agora, quem vem com mentira, com bravata, fazendo vídeo na internet dizendo que está pedindo audiência, espera lá, vamos ser sérios. Com seriedade, eu recebo ele a qualquer momento", endossou.
Nos últimos anos, a dupla vive em um verdadeiro pé de guerra, e no meio, segue a população cuiabana, que viu o esvaziamento de parcerias entre Executivo Municipal e Estadual. Um dos principais embates é o modal a ser implantado na Capital, pois Mauro emplacou as obras do BRT e Emanuel defende a conclusão do VLT, projetado para a Copa do Mundo de 2014, que teve Cuiabá como uma das subsedes, mas que nunca foi concluído. "MANDE OFÍCIO" Mauro vê bravata de Emanuel, mas diz: "Com seriedade, eu recebo ele" Mauro vê bravata de Emanuel, mas diz: "Com seriedade, eu recebo ele" Governador respondeu a pedido de audiência feito pelo prefeito para debater a Saúde da Capital

Fonte: https://www.rdnews.com.br/executivo/mauro-ve-bravata-de-emanuel-mas-diz-com-seriedade-eu-recebo-ele/192342


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.