11/06/2024 às 21h05min - Atualizada em 12/06/2024 às 00h01min

Suspeito de esfaquear homem em praça após discussão é preso pela PM

Um homem de 59 anos, em estado de embriaguez, foi preso por esfaquear um homem em uma praça de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h. A vítima, por sua vez, foi encontrada pela equipe policial com uma perfuração na região do tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, a...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/suspeito-de-esfaquear-homem-em-praca-apos-discussao-e-preso-pela-pm/194406

Um homem de 59 anos, em estado de embriaguez, foi preso por esfaquear um homem em uma praça de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h. A vítima, por sua vez, foi encontrada pela equipe policial com uma perfuração na região do tórax. 
De acordo com o boletim de ocorrência, a 3ª Cia de PM acionou uma equipe de saúde, que fez o encaminhamento da vítima para o hospital da cidade.

PMMT

Em diligências pela região, os policiais localizaram um homem com uma faca em mãos e com as roupas sujas de sangue, alguns metros após o local do crime. O suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e precisou ser imobilizado.
Em depoimento à PM, o suspeito confirmou que teria esfaqueado o homem após uma discussão entre os dois, onde ele teria recebido da vítima um tapa no rosto.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. Suspeito de esfaquear homem em praça após discussão é preso pela PM PM prende suspeito de esfaquear homem em praça após discussão Homem estava com visíveis sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e precisou ser imobilizado.

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/suspeito-de-esfaquear-homem-em-praca-apos-discussao-e-preso-pela-pm/194406


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.