15/06/2024 às 19h10min - Atualizada em 16/06/2024 às 00h01min

Acho Lúdio desagregador e Abílio faz política a qualquer custo, diz prefeito

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez críticas aos pré-candidatos que almejam sucedê-lo no Palácio Alencastro. Ele considera o deputado estadual Lúdio Cabral (PT)  "desagregador" e o deputado federal Abílio Brunini (PL) como alguém que faz "política a qualquer custo".Ao analisar alguns dos pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro compartilhou sua opinião sobre o perfil político de...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/executivo/acho-ludio-desagregador-e-abilio-faz-politica-a-qualquer-custo-diz-prefeito/194527

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez críticas aos pré-candidatos que almejam sucedê-lo no Palácio Alencastro. Ele considera o deputado estadual Lúdio Cabral (PT)  "desagregador" e o deputado federal Abílio Brunini (PL) como alguém que faz "política a qualquer custo".
Ao analisar alguns dos pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro compartilhou sua opinião sobre o perfil político de seus possíveis sucessores. Sobre Lúdio, o gestor reconheceu que o petista é um bom quadro, mas o caracterizou como desagregador.

Reprodução

“Ludio Cabral, o vejo como uma pessoa simpática, amigável e humilde, mas desagregadora. Ele não consegue unir as coisas, não promove diálogo, tem opiniões conflitantes. Hoje,  ele diz uma coisa, amanhã outra. Ele parece ir conforme o vento. Essa é minha opinião sobre ele, mas é um estilo, um perfil, mesmo assim é um bom quadro”, analisou o prefeito,  durante entrevista à Rádio Jovem Pan.
Sobre Abílio, Emanuel Pinheiro destacou que o parlamentar também é um bom quadro, tendo crescido ao fazer oposição à sua gestão na Câmara de Cuiabá. Ele enfatizou que, ao contrário do que muitos pensam, não há inimizade entre eles, mas afirmou que o parlamentar  faz política a qualquer custo.
“Ele ganhou destaque ao se opor a Emanuel Pinheiro, o que foi um ponto de virada. As pessoas pensam que tenho rancor de Abílio, mas não tenho. Gosto dele, acho uma figura interessante, alguém que escolheu seu estilo, que não concordo, não apoio, não pratico. Eu não adoto esse tipo de política de fake news, de buscar o holofote ou o poder a qualquer custo. Se eu tivesse que conquistar a Prefeitura de Cuiabá a qualquer custo, não teria sido candidato”, explicou ele.
Emanuel Pinheiro acrescentou que acredita que Abilio  amadureceu, mas só saberá realmente se ele está pronto para assumir a Prefeitura durante os debates políticos. “Não sei se ele está preparado, vamos ver durante a campanha se ele mostrará maturidade ou se será uma experiência insatisfatória”. POSSÍVEIS SUCESSORES Acho Lúdio desagregador e Abílio faz política a qualquer custo, diz prefeito Acho Lúdio desagregador e Abílio faz política a qualquer custo, diz prefeito No entanto, Emanuel Pinheiro avalia que os parlamentares são bons quadros para Cuiabá

Fonte: https://www.rdnews.com.br/executivo/acho-ludio-desagregador-e-abilio-faz-politica-a-qualquer-custo-diz-prefeito/194527


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.