17/06/2024 às 22h22min - Atualizada em 18/06/2024 às 00h01min

O "acordo branco" entre um lulista e um bolsonarista

RdnewsDeputado estadual Lúdio Cabral (PT) e federal Abílio Brunini (PL), que nesta pré-campanha evitam críticas mútuasMesmo considerados adversários políticos, o lulista Lúdio Cabral (PL) e o bolsonarista Abílio Brunini (PL), pré-candidatos a prefeito de Cuiabá, parecem ter pactuado espécie de acordo branco, evitando críticas e ataques mútuos.Por coincidência, ambos passaram a...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/o-acordo-branco-entre-um-lulista-e-um-bolsonarista/194707


Rdnews

Deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e federal Abílio Brunini (PL), que nesta pré-campanha evitam críticas mútuas

Mesmo considerados adversários políticos, o lulista Lúdio Cabral (PL) e o bolsonarista Abílio Brunini (PL), pré-candidatos a prefeito de Cuiabá, parecem ter pactuado espécie de acordo branco, evitando críticas e ataques mútuos.
Por coincidência, ambos passaram a apontar a metralhadora verbal para o principal concorrente, o deputado do União, Eduardo Botelho, que lidera as intenções de voto.
Nos bastidores, a estratégia de Abílio e Lúdio é de bater em Botelho até sangrá-lo, esperando que críticas e ataques contra o hoje presidente da Assembleia Legislativa levem-no a despencar nas pesquisas. ESTRATÉGIA O "acordo branco" entre um lulista e um bolsonarista O "acordo branco" entre um lulista e um bolsonarista

Fonte: https://www.rdnews.com.br/blog-do-romilson/conteudo/o-acordo-branco-entre-um-lulista-e-um-bolsonarista/194707


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.