21/06/2024 às 21h00min - Atualizada em 22/06/2024 às 00h01min

PF prende traficantes que enviavam drogas para Cuiabá pelos Correios

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21), a Operação Hermes e cumpriu, em Porto Velho (RO) 21 mandados judiciais, sendo nove de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão, para apurar o crime de tráfico de drogas.De acordo com as investigações, iniciadas no final do ano de 2023, foi constatado que o grupo dissimulava maconha e cocaína em utensílios domésticos. Após...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/policia/pf-prende-traficantes-que-enviavam-drogas-para-cuiaba-pelos-correios/194964

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21), a Operação Hermes e cumpriu, em Porto Velho (RO) 21 mandados judiciais, sendo nove de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão, para apurar o crime de tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, iniciadas no final do ano de 2023, foi constatado que o grupo dissimulava maconha e cocaína em utensílios domésticos. Após dissimulação, os objetos com a droga eram remetidos por meio dos Correios.

Reprodução

O grupo atuava na entrega dos entorpecentes e remetia para as mais variadas cidades do Brasil, entre elas Cuiabá, Santos, Belo Horizonte, João Pessoa e São Luís.
Conforme apurado, cerca de 50 Kg de narcóticos foram enviados por mais de 50 pacotes identificamos. O trabalho pericial foi fundamental para o êxito da identificação dos suspeitos.
Diante dos fatos, os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação criminosa para o tráfico OPERAÇÃO HERMES PF prende traficantes que enviavam drogas para Cuiabá pelos Correios PF prende traficantes que enviavam drogas para Cuiabá pelos Correios Grupo atuava em Rondônia e remetia as drogas para as mais variadas cidades do Brasil

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/pf-prende-traficantes-que-enviavam-drogas-para-cuiaba-pelos-correios/194964


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.