22/06/2024 às 20h36min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h01min

Cuiabá perde chances e só empata com Atlético-GO na Arena Pantanal

Jogando em casa, o Cuiabá ficou no empate sem gols com Atlético-GO na noite deste sábado (22), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe auriverde apresentou desempenho abaixo do esperado, desperdiçou  oportunidades e somou apenas um pontinho dentro dos seus domínios. Walter foi o grande destaque do jogo, com grandes defesas difíceis.O jogoO Cuiabá foi pouco agressivo no primeiro tempo e viu o...

RDNews
https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-perde-chances-e-so-empata-com-atletico-go-na-arena-pantanal/194986

Jogando em casa, o Cuiabá ficou no empate sem gols com Atlético-GO na noite deste sábado (22), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe auriverde apresentou desempenho abaixo do esperado, desperdiçou  oportunidades e somou apenas um pontinho dentro dos seus domínios. Walter foi o grande destaque do jogo, com grandes defesas difíceis.
O jogo
O Cuiabá foi pouco agressivo no primeiro tempo e viu o Atlético-GO criar as melhores oportunidades de gols. A equipe goiana assustou o Dourado logo aos cinco minutos de jogo, quando Shaylon dominou no peito e finalizou quase na pequena área. Atento, Alan Empereur entrou e bloqueou o lance de perigo.


AssCom Dourado

O Cuiabá, por sua vez, teve uma única grande chance na etapa inicial, quando Marllon arriscou e mandou nas mãos do goleiro Pedro Rangel.
Na sequência, o Dragão voltou a chegar com perigo na meta auriverde. Shaylon, de novo, pressionou e mandou cruzado no gol de Walter, que defendeu à queima-roupa. Os visitantes não se intimidaram e foram para cima dos donos da casa, com duas grandes chances criadas por Luiz Fernando e depois com Baralhas.
No segundo tempo, o Atlético-GO continuou melhor e obteve boas chances para abrir o marcador da Arena Pantanal. Aos 16, por exemplo, o Dragão obrigou Walter a fazer duas defesas difíceis. No primeiro lance, Baralhas arriscou de longe e o goleiro do Dourado defendeu de peito. Na sequência, Luiz Fernando aproveitou a sobra e mandou colocado, mas o arqueiro auriverde segurou a finalização perigosa.
Em resposta, o Cuiabá levou perigo aos 19 minutos, quando Railan aproveitou uma sobra na entrada da área e mandou raspando a trave de Pedro Rangel.
O Dourado cresceu na reta final e pressionou o time de Goiás. Já nos acréscimos, a equipe liderada pelo técnico Petit perdeu a melhor chance no jogo, após grande falha da defesa do Atlético. No lance, Derik Lacerda cruzou rasteiro para Eliel, que pegou de esquerda e perdeu uma oportunidade incrível na entrada da pequena área. Apesar da insistência de ambos lados, o placar da Arena Pantanal permanceu zerado para este jogo.
Como fica?
Com o resultado, o Cuiabá caiu, momentaneamente, para a 14ª posição, agora com 11 pontos conquistados. Já o Atlético-GO permaneceu na 16ª colocação, com nove pontos.

AssCom Dourado

Borderô
Público total: 5.768
Renda: R$ 97.590,00
Agenda
Cuiabá e Atlético-GO voltam a campo na próxima quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. O Dourado visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, enquanto o Dragão recebe o Grêmio, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. WALTER SALVA Cuiabá perde chances e só empata com Atlético-GO na Arena Pantanal Cuiabá perde chances e só empata com Atlético-GO na Arena Pantanal Com o resultado, o Dpurado caiu, momentaneamente, para a 14ª posição, agora com 11 pontos

Fonte: https://www.rdnews.com.br/esportes/cuiaba-perde-chances-e-so-empata-com-atletico-go-na-arena-pantanal/194986


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.