27/06/2024 às 11h26min - Atualizada em 28/06/2024 às 22h00min

Bodytech inaugura sua segunda unidade em Cuiabá

A academia localizada no Shopping 3 Américas tem como base do projeto a alta tecnologia e o bem-estar

FERNANDA SENE

Divulgação Bodytech

A Fórmula Academia, de Cuiabá, muda de bandeira e passa a ser uma unidade da Bodytech Company. O espaço é a combinação de alta tecnologia, sofisticação e funcionalidade em benefício do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida.

A unidade está passando por adequações para ficar com o layout e o DNA da Bodytech. A mudança de bandeira chega para proporcionar novas experiências e deixar os treinos dos clientes ainda mais atrativos e dinâmicos. Projetada pela arquiteta carioca Francini Libardi, a academia possui dois andares e ocupa uma área de 1.700 metros quadrados. A sala de musculação é equipada com aparelhos de uma das marcas mais celebradas do mercado fitness, a italiana Technogym.

Para a franqueada Fernanda Campos é um momento de celebração e realização de um sonho. A empresária é a terceira franqueada do projeto Fórmula Academia e está na rede desde 2012.

"Já são 12 anos de uma parceria de sucesso. Aguardo a oportunidade desde o tempo que Bodytech ainda não era franquia, mas lá atrás já queria trazer a marca para Cuiabá. São muitos anos caminhando junto com a rede. Após três anos da primeira unidade, abrimos a segunda. Tenho total admiração pela marca e por quem está por trás dela. A mudança de marca vem para somar. Queremos oferecer uma experiência superior ao cliente, tanto em infraestrutura, mas principalmente em atendimento. Fomos até a Itália conhecer de perto a fábrica da Technogym e nos encantamos com toda tecnologia embarcada nos equipamentos. Investimos pesado no que há de melhor para que nossos alunos vivam uma experiência diferenciada e única”, comemora a empresária.

A grade de aulas ganha quatro opções de modalidades para inovar os treinos com novos estímulos.Entre as novidades estão as aulas de: boxe, alongamento, Fit Dance (aula de dança com coreografia com movimentos de baixa e alta complexidade que são intercaladas para trabalhar o corpo todo, para dar um upgrade e deixar o treino de indoor cycle ainda mais empolgante, o sistema de monitoramento My Beat proporciona uma experiência divertida e intensa, com uma pitada de competitividade e tecnologia. Sua finalidade é proporcionar aos alunos a mesma adrenalina e a sensação de pedalar na rua com a comodidade de estar na academia sem nenhuma preocupação. O aplicativo coleta todos os dados das aulas que ficam gravadas no histórico de treinos, dessa maneira, é possível acompanhar a evolução.

Para dar aquela ajudinha, movimentar a rotina de exercícios, deixar os treinos ainda mais empolgantes e para sair da zona conforto, a Bodytech adicionou a grade de coletivas a modalidade: FitPlus.

FitPlus é a união perfeita de intensidade e resultado. A aula é realizada no equipamento Mark One, criado especialmente para proporcionar uma experiência inovadora e completa. É possível realizar uma vasta gama de exercícios e inúmeras variações. Essa versatilidade possibilita uma aula completa de alta intensidade e baixo impacto.

A modalidade exercita o corpo inteiro e trabalha força, flexibilidade, resistência muscular, equilíbrio, fortalecimento do core (é necessário manter o abdômen ativado durante toda a aula) e cárdio em apenas 35 minutos de atividade. A execução dos exercícios é realizada de forma lenta e controlada, cada músculo do corpo é exigido, sejam as musculaturas periféricas ou os grandes grupos, mas principalmente, as mais profundas de maneira segura e eficiente. É importante manter a frequência cardíaca

Os principais benefícios da atividade são: a melhora do estado geral de saúde, do condicionamento físico e mental, tonificação e definição muscular, consciência corporal e postura, força muscular e mobilidade articular, flexibilidade, fortalecimento da musculatura do core, otimização do rendimento esportivo (performance), redução do estresse, prevenção de lesões e composição corporal.

Todos os alunos terão acesso gratuito ao aplicativo BTFIT com a opção de participar de aulas ao vivo ou gravadas, além de inúmeros programas de treinamento. Quando estiverem em outro estado terão direito a oito acessos por mês nas unidades da Bodytech (exceto Iguatemi SP e Shopping Leblon). Para oferecer ainda mais opções de horários e oportunidade para participar das aulas, a grade de coletivas passa de 60 para 100 aulas/mês. Para proporcionar conforto e comodidade, os clientes terão à disposição shampoo, sabonete líquido, condicionador e secador de cabelo nos vestiários.

“Toda a mudança foi idealizada para oferecer aos nossos clientes um ambiente agradável, tecnológico e funcional para tornar o momento de autocuidado completo e prazeroso. Assim, com a ampliação do horário da grade de aulas, os novos equipamentos e acessórios, as novas modalidades e programas, nosso principal objetivo é proporcionar experiências únicas. Praticar exercícios todos os dias é um hábito importante para o bem-estar do corpo e da mente, mas, acima de tudo, incluir a atividade física na rotina ajuda a prevenir e combater doenças graves”, comenta Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company.

Serviço

Bodytech Jardim das Américas

Endereço:  Avenida Brasília, 177 Shopping 3 Américas - 2º Piso - Jardim das Américas, Cuiabá - MT

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 6h às 22h; sábados das 7h às 13h; domingos e feriados das 9h às 12h

Estacionamento: 3h gratuitas para alunos

Telefone: (65) 3627-5958

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA FERNANDA DE SENE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.