03/07/2024 às 12h25min - Atualizada em 03/07/2024 às 12h25min

Presidente do PRTB e deputado Faissal empossam novo comandante do diretório municipal de Cuiabá

Da redação


O PRTB, partido que em Mato Grosso é comandado por Pábulo Oliveira, atualmente chefe de gabinete do deputado estadual Faissal Calil (Cidadania), definiu o novo presidente do diretório municipal da sigla, em Cuiabá. O nome definido foi o de Amarildo Batista, que foi convidado para assumir o comando da legenda pelo parlamentar e pelo deputado federal José Medeiros (PL).

Amarildo Batista tem 56 anos, é natural de Cáceres e mora em Cuiabá há três décadas. Graduado em direito, ele já foi secretário-geral e tesoureiro do diretório estadual do PRTB e, atualmente, estava no PL. No entanto, ele aceitou o desafio de retornar para a sigla e assumirá o comando do diretório municipal da legenda, na capital.

A legenda, que defende princípios, valores e ideologias de direita, pretende somar forças com outras siglas, como o PL, por exemplo, além de lançar chapas fortes para concorrer nas eleições deste ano. De acordo com o novo comandante do PRTB em Cuiabá, o maior desafio da legenda será voltar a fazer um vereador, na capital.

“O que me levou a topar esse desafio, a convite do deputado Faissal e do José Medeiros, foi fazer com que o PRTB tenha novamente um vereador no município de Cuiabá. O partido sempre teve representante na capital e, na eleição passada, não conseguimos eleger um parlamentar. Quero fazer o PRTB voltar a eleger um parlamentar aqui e esse é o grande desafio”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.