02/03/2023 às 09h15min - Atualizada em 02/03/2023 às 09h15min

Carlos Bouret vence a eleição na Unimed Cuiabá

Chapa de oposição, liderada por Bouret, venceu a atual, do presidente Rubens Júnior, que tentava seu terceiro mandato.

da Redação

As médicas e os médicos da Unimed de Cuiabá rejeitaram a ideia da perpetuação no poder de uma gestão e derrotaram o projeto do terceiro mandato consecutivo do atual presidente Rubens de Oliveira Júnior. O médico Carlos Bouret, que liderou a chapa de oposição, se elegeu nesta quarta-feira (1) à noite presidente da Unimed Cuiabá. Bouret venceu Rubens por 607 a 490.

O presidente eleito Carlos Bouret será empossado no próximo sábado (4).  Foi uma disputa foi acirrada, mas o desgaste da atual gestão; a forte rejeição ao terceiro mandato de Rubens e a credibilidade profissional de Bouret fizeram a diferença.

A  nova diretoria executiva estará à frente da instituição pelos próximos quatro anos, no quadriênio 2023-2027.

A diretoria executiva da chapa vencedora será formada pelos médicos Carlos Eduardo de Almeida Bouret, Junior Cesar Aparecido Ratto, Victor Cesar Sano Garcia, Erleno Pereira de Aquino, Mohamed Kassen Omais.

O conselho administrativo, por sua vez, terá Bruno Beltrão de Souza, Ernani Albuquerque Preuss, Katia Bezerra Veloso Mendes, Igor Seror Cuiabano, Renam Urt Mansur Bumlai, Fabiany Bertaglia da Silva, Lia Rachel Chaves do Amaral Pelosso, Aguiar Farina e Marcial Francis Galera.

O médico urulogista Carlos Eduardo A. Bouret, 60 anos, casado, dois filhos, é natural de Cuiabá, Mato Grosso. Tem 37 anos de Medicina, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.