10/10/2023 às 16h45min - Atualizada em 10/10/2023 às 16h45min

Jovem é presa em flagrante pela Polícia Militar com 21 tabletes de maconha

Suspeita foi flagrada com os entorpecentes no bairro Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande

https://www.pm.mt.gov.br/-/jovem-%C3%A9-presa-em-flagrante-pela-pol%C3%ADcia-militar-com-21-tabletes-de-maconha

Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (10.10), suspeita por tráfico de drogas, no município de Várzea Grande. Na ação, policiais militares da Força Tática apreenderam 21 tabletes de substância análogas à maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme para comercialização das drogas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h30 horas, durante patrulhamento de rotina pelo Residencial Santa Bárbara, os militares flagraram a jovem na calçada em atitude suspeita. 


Assim que ela percebeu aproximação dos militares, deixou uma bolsa preta cair ao chão e correu para dentro do apartamento. As equipes identificaram que ela portava 21 tabletes de maconha. 

Em seguida, os policiais saíram em busca da suspeita, que tentou impedir ação dos militares. Durante buscas no apartamento, foram encontrados, na cozinha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. 

Os materiais eram utilizados para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

A suspeita e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.