30/03/2023 às 14h35min - Atualizada em 30/03/2023 às 14h35min

Polícia Militar e PRF apreendem 64 quilos de cocaína dentro de caminhonete

Condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas

https://www.secom.mt.gov.br/web/pm/-/pol%C3%ADcia-militar-e-prf-apreendem-64-quilos-de-coca%C3%ADna-dentro-de-caminhonete

Operação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 64 quilos de substância análoga a cocaína, no final da tarde desta quarta-feira (29.03), no município de Ribeirãozinho. Na ação, um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias, via setores de inteligência, sobre uma caminhonete L200 Triton que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes. Segundo as informações, as drogas teriam como destino o Estado de Goiás para serem enviadas para fora do país.

Em seguida, foram montados bloqueios e barreiras em todas as saídas para Goiás, onde na rodovia MT-100 foi identificado um veículo com as mesmas características informadas, sendo realizado o procedimento de abordagem.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Durante depoimento aos policiais, o suspeito apresentou divergências quanto ao veículo e destino. Em vistoria minuciosa no automóvel, os policiais identificaram um compartimento oculto no banco traseiro, de onde foram retirados os 63 tabletes e meio de cocaína.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil em Barra do Garças, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://matogrossoemfoco.com.br/.